.jpg)
Estou a dois passos do carrasco. De lá só tenho asas e em meus mais profundos sonhos não poderia acontecer nada nem um pouco parecido com isto. Sou algum modelo do que era em outros tempos. O que me importava já não basta e o que me basta já não importa. Estou sempre à procura do algo mais. Aquele algo mais que nos falta em nosso sempre indesculpável finalmente.
Agora passo um ou outro dia sem saber se terminarei. Se terminarei minha cerveja, minha frase, ou minha mísera respiração. Hoje pode ser indiscretamente raro, pois te vi em sonhos estranhos durante toda a noite, mas é só verdade que eu penso nisto desde a manhã e o resto do dia! Será que alguma coisa me faça desejar-te menos?
Sinceramente não tenho a menor idéia do que nos possa acontecer nestas próximas horas. Eu sei que mesmo próximos, estamos a milhas distantes. E não há maré que nos direcione o quanto remar é preciso. Não que isto já funcionou alguma vez. Mas eu sempre rumo em tua direção. Somente tenha esta certeza! Não será mais tão difícil. Então, quando seremos nós dois em nosso próprio mundo? E nós contra tudo e todo o resto. Àquele em que o dia passa extremamente devagar. Pois, se passa rápido é porque estamos juntos. Se estivermos juntos temos todo o tempo e nada, nem ninguém mais importa neste mundo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário